sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MEIAS VERDADES...INTEIRAS MENTIRAS? - Victtoria Rossini


MEIAS VERDADES...INTEIRAS MENTIRAS?
(Victtoria Rossini)
.
Eu acredito em tuas mentiras.
Concordo e ainda rio...
Mesmo sabendo que são mentiras
.
Sou culpada por você ser mentiroso?
.
É a vida baby!
A vida é feita de ilusões
Apenas temos que escolher
Em quais acreditar
.
Decidi te acompanhar estrada a fora
Porque gostei do teu sorriso
Não das tuas verdades
.
Nem por um minuto elas me enganaram
Eu sei exatamente quem você é...
Mas decidi seguir contigo.
.
Então vamos calar!
Me de a mão e siga cantando
Vamos rolar de tanto rir
Saltar em abismos
Gozar
Dançar
E deixar as verdades para nós mesmos
.
Porque eu sei
Exatamente quem você é
Sem precisar que você me diga
E Por te conhecer assim
Sem as tuas descrições
Que decidi te acompanhar
.
PS:Eu te aceito
Porque mesmo que você não saiba
Ou não goste de quem realmente você é
Eu sei quem é você
E gosto de você assim mesmo!
......

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog