sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A VIDA É FEITA DE AMOR - Miguel Costa.


Tenho vários amigos no Orkut e dentre eles um em especial :- Miguel Costa que sempre
nos manda mensagens repletas de sabedoria.Uma delas:-

A VIDA É FEITA DE AMOR

Não tenho medo de ficar sozinho porque aprendí a gostar de mim mesmo.

Percebi que só fracasso se desistir.

Percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo.

Percebi que devo ter fé em mim mesmo.

Percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.

Percebi que a morte não é o fim, mas um começo.

Percebi que o ódio é apenas ignorância.

Percebi que posso rir de mim mesmo.

Percebi que envelhecer é ganhar sabedoria a cada dia.

Percebi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.

Percebi que não existe escuridão sob a luz das estrelas.

Percebi que as mudanças não ferem meus sentimentos.

Percebi que vale a pena ter coragem e confiança para enfrentar um obstáculo.

Percebi que a esperança não morre se amar a vida.

É só não temer o amor incondicional!

Miguel Costa.

E como isso é verdadeiro e eu penso assim publico.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog