segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A MORTE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


A MORTE
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


Nós nos preparamos para a vida
Porém a morte é certa!
E nós a ignoramos!
Pobres, ricos, brancos, negros,
Católicos, espíritas, evangélicos,
Todos um dia vão experimentá-la.
Será súbita, dolorosa, acidental, por velhice,
Por doença, no sono,
Mas ela é inevitável...
Por isso, devemos viver
Como se amanhã fossemos morrer!
Dizer do amor que sentimos,
Abraçar, beijar, sorrir...
E até nos despedirmos...
Viver cada segundo como se fosse o último...
Para minha mãe disse:- eu te amo
Para meu amor disse:- te amo,
Sorri para eles
E nunca mais os vi!
Porém, seus sorrisos guardei
Numa gaveta do meu coração
E escolhi uma estrela
Para sempre tê-los á mão.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog