quarta-feira, 24 de março de 2010

ALMA DE FLORES - Cavaleiro Tarso





Alma de flores...

é a mulher que doce perfume exala no ar...
que levado pelo vento me faz sonhar
Mulher que vagueia nos meus sonhos...nutre
meu dia...que alimenta a fantasia
Meus versos são inspirações, rascunhos de
esperanças vivas em ti

Não posso falar de seus defeitos se minha sina
é exaltar suas qualidades !
Sois criação da costela de adão e o que
mais toca em nós é seu sensível coração !

Alma de flores...

envolvente...cativante...sonhos nossos
Me faz extrair suas paisagens divina de sua
alma e desenha-las em letras assim docemente
flores multicoloridas que dá nuance de
beleza profunda na vida de quem me lê...

Alma de flores...

que insegura e fragil se torna forte
que no Universo feminino encanta...
que despe nossa sensibilidade num bailado sem
pressa
que sempre está na expectativa de ser nosso
tesouro
Somos apenas seus espinhos que, no silêncio
as protegem...

Mulheres tem alma de flores...são flores !

Cavaleiro Tarso

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog