sexta-feira, 19 de março de 2010


Samba da Ressurreição



Eu me encontro em ti, de forma total.

No teu olhar ... é surreal,

Me penetra fundo, me toca lá dentro,

Vasculha o escuro do meu centro

E ilumina o desencontro do meu ser,

Fazendo-me reencontrar, me refazer,

Com a essência do que sou,

Que a dor dos descaminhos,

Nas andanças da vida, me usurpou.

A vontade de ser sujeito da minha própria história,
Morta há tempos, antes que eu perca a memória
Volta junto com o vento ...

Rebrota com a força de um furacão,

Dilacerando as minhas entranhas,

Explodindo minha carne,

Tornando-me viva, pulsante, dona de mim,

Sou eu buscando caminhos,

Fazendo escolhas, decidindo meu destino,

Mistérios sem fim ...

Teu olhar ressuscita-me e me trás de volta

Eu sem nada temer.

É a minha vida de novo em minhas mãos.

Retomei-a. ela é minha.

Pertence-me outra vez.

Começar de Novo é a minha nova canção

Cantada no dedilhar das cordas do coração

No samba da Roda da Vida

Com a mais pura e legítima emoção.


Autora: Sueli Andrade (poetisa das Marés) -

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog