domingo, 21 de março de 2010

AMIGOS!VALEU!MUITO! Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Meus queridos amigos seguidores do meu Blog.


Ontem dia 20/03/2o10 apresentei pela primeira vez minhas poesias (duas) no Sarau Cultural de Socorro que realizou-se no Palácio das Águias em comemoração ao Dia da Água.

Fiquei muito emocionada quando li a primeira poesia que fiz. As pessoas me cumprimentaram e a organizadora me convidou para no próximo evento apresentar novas poesias.

Adorei pois muitas pessoas eu não conhecia e alguns amigos queridos estavam presentes.

Foi um evento de jovens e eles me incentivaram bastante.

As mulheres me procuraram e disseram que elas se viam em casa mexendo nas panelas e limpando a casa.

Faltou apenas um amigo muito querido que não compareceu por estar internado em Campinas.

Tenho certeza que se ele estivesse na cidade teria ido para me incentivar.

Qual não foi minha surpresa quando vi meu colega de trabalho o Daniel participando também.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog