sexta-feira, 19 de março de 2010


O QUE TE DOU

Te dou o melhor de mim ...

te dou o meu mais lindo sorriso

a minha intensa alegria

a minha garra de viver com plenitude

a minha saudade ao estar longe de ti

a liberdade de ser eu mesma e, com inteireza, te amar

Os meus sonhos tecidos com fios de luzes das estrelas

Todas as minhas esperanças

Que se renovam com as manhãs

O meu perdão que é sempre desmedido

O meu colo que é teu refúgio garantido

O meu abraço - teu aconchego de carinho aquecido

o meu coração, com meu passado,

O PRESENTE sem medo do futuro, ainda ausente

uma dor minha, se tu sofreres

O meu querer por ti até morrer a minha alma ... minha alma?

Só esta não posso te dar ... tu terás que descobri-la

Por si só

De mãos dadas comigo,

Fazendo o caminho,

Sendo Caminhante ao meu lado e caminhar ...


pra me descobrires inteira

sentires e veres e perceberes,

nos pequenos detalhes, com olhos da tua alma,

Como eu te amo com um amor do tamanho do mar!


Sueli Andrade


(Poetisa das Marés)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog