sábado, 6 de março de 2010

AMO-TE DE AMARILIS PAZINI AIRES E GUERREIRO DA LUZ-Edu Sol


AMO-TE

Eu amo você!
Muito!
Em todos os meus pensamentos
Encontro tua presença.
Eu não te esqueço!
Preenche o meu vazio
Quando entra em meus momentos!
Acaricia-me!
Faz-me flutuar ao sabor dos ventos!
Temos um lindo romance
Só encontrado nos contos de fadas.
Nossos bosques são floridos,
Seus córregos encantados.
Os pássaros e as borboletas, que beleza!
Têm seus corpos matizados!
É puro lirismo.
Estamos completamente apaixonados!
Como um sussurro ao vento
Declamamos o nosso amor
Valsando nos caminhos da vida
Unimos nossos passos com ardor.
Deslizando pelos bosques floridos,
Desfiamos o nosso segredo
Flutuamos em meio aos sonhos
Voamos como pássaros...livres.
Este amor oculto
É como um conto de fadas,
Em sigilo intimo
Buscamos no passado.
Amo-te!
Só a ti confesso!
Estamos envoltos pela vida
Que se esconde no reverso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog