quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AMIGO É COISA PRÁ SE GUARDAR - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


E mais uma vez você me atendeu!
Veio e não me perguntou nada.
Você apenas chegou!
Conversou,me ninou.
Me abraçou com emoção,
Me achegou ao seu coração
Sorrindo prá mim.
Apagou a luz da sala
E na penumbra me beijou!
Isso me acalmou,
Como um bálsamo,
Que cura feridas.
Com sua presença,
Senti meu coração
Bater novamente
Como um tambor:-
Tum,tum,tum!
Foi como um choque elétrico!
-TUM!TUM!TUM!Fez meu coração
Acompanhando o ritmo do seu!
Esqueci tudo nos seus braços,
Longos braços,bem torneadas pernas,
Linda cor da sua pele,
Onde minhas mãos se destacam!
A frustração,a tristeza,a agonia,
A raiva,a dor daquelas mentiras
Tudo enfim que me matava,
Foi embora naquela hora
E eu me senti mulher desejada
Amada,querida e voltei a viver!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog