quarta-feira, 26 de agosto de 2009

POESIA DE TIEH


Tieh:

Era Dia ou era Noite..
Nem Eu mesma sei ao Certo
Porém foi nesse Instante..
Que o coração Conheceu.. algo de Concreto
E por mais que eu Entenda.. não sei nada de Você
Confiei nos olhos do Amor
E em festa fiz vibrar.. as batidas Ritmadas
Numa linda canção de Amor
E meus olhos senti Marejar
Em gotículas de Alegria
A molhar o meu Semblante..
Não era dia não era Noite
Era só um Instante..
Que valeu a vida Inteira
Na magia da Felicidade
Acho até que o tempo Parou
Naquele voo Embalado..
Sei que era Primavera
Porque lindas flores Colhi
E enfeitei o meu Jardim
Para o meu coração Sorrir..
Saí pelos campos Cantando
Uma melodia de Amor
Foi marcada essa Data
Com flores Perfumadas
Não sei se era dia ou era Noite
Mas tudo estava Iluminado
Porque quando a gente Ama
Se acabam as Tempestades..
Sei que idealizei um Sonho
E nele Renasci..
Então registrei uma Escrita
Com tinta dourada no Marfim
Desse dia eu só me Lembro
Que uma imensa alegria Senti
Mas isso teve um Preço..
Pago hoje com o Vazio..
Porque eu criei um Gigante
Mas só era dentro de Mim..
Valeu.. o Amor era o meu Eu..


TÎËH Ø£SËÑ

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog