domingo, 30 de agosto de 2009

EU PODERIA TE AMAR - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Eu poderia amá-lo se você quisesse.
Se você não tivesse medo de nada.
Se você não estivesse preso ao passado
Que não vai mover moinhos
E nem vai matar sua sede.
Tudo isso passou e nada mais será como era.

Aprendi porém a lição,
E não vou dizer nada á você.
Não vou contar que eu poderia amar
Você,pois isso o travaria.

Não sei nada do seu passado
E nem quero saber,
Não me interessa quantas mulheres
Passaram por sua vida.
Porque entraram e porque saíram.
O que importa é o presente
Mas não vou lhe dizer nada.

Só sei o que você me passa
E é uma coisa boa!
Com você não tenho medo
Da minha voracidade.
Com você realizo os meus sonhos
Pois você me acompanha
E me faz mulher!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog