domingo, 30 de agosto de 2009

VOCÊ É MEU NORTE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Foto de Ghandi - O Pacificador.
VOCÊ É MEU NORTE

Tudo o que vem de você é bem-vindo.
Suas palavras me incentivando
Seu jeito de me agradar.
Meu sucesso é por você
Que me faz tão bem.
Seus mínimos gestos,
Suas mãos enormes
Segurando a caixinha
Simples que eu lhe dei
Com muito carinho,
Mostrando que você guardou e valorizou!
São pequenas coisas que o tornam
Grande aos meus olhos.
Nossos sinais que ninguém entende,
Sua preocupação em me fazer feliz...
Sua risada escancarada que eu amo tanto...
E o seu olhar que me acompanha sempre,
Mesmo quando estou em destaque.
Com você me sinto segura,
Pois sei que você vibra com meu sucesso
E me aconselha quando erro,
Mostrando-me os pontos em que errei,
Porém com grande doçura...
Você é o meu Ghandi, meu Che,
Meu Amado, meu Norte.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog