domingo, 30 de agosto de 2009

HOMEM - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


HOMEM

Chegastes com teu jeito
De homem forte...
Abristes teu coração,tua risada
E eu, loucamente me apaixonei.

É um sentimento tão bom
Que nestes momentos
Em que sinto teu olhar profundo
Encarar-me, sinto-me
Desnuda por inteiro.
Tudo o que pensas e sentes
Eu sei. São tantas coincidências!

Tua pura alegria de uma criança,
Me inebria!
Quando me tocas,
Mesmo sem querer,
Eu queimo como fogueira ardente!
Bebo tuas palavras
E tua voz soa como melodia
Que tem o dom de elevar-me aos céus.
Acho-te lindo, forte.
Tu és madeira rara,
Um ébano!
Teu cheiro suave,
Teus olhos de jabuticaba,
Quando me olham me desnudam.
Sou como o riacho
Que contorna o teu corpo
Sem tocar, só murmuro!
Baixinho vou dizendo:-
Não me deixes... não me deixes!
E parece que me ouves
Pois me fitas, e então,
Sinto desejos de prazer
E com ternura te digo,
Em meu pensamento insano:-
Ainda serei... tua!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog