quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PALAVRAS TANTAS...


*_PALAVRAS TANTAS...

Cansei de eternos mistérios...que arrastam
meus dias sem soluções
quero realidade completa...quero contigo
estar
Quero ver os dias no claro...ver um rosto para
sonhar
deixe para lá, se não quer me dar...de paciência
já fartou meus dias
Seria eu poção para um coração doente ?
Canção para alguém que apenas sonha ?
Poema para uma vida sem esperança ?
As vezes canto...declamo e acalento sonhos
em busca de ampliar meus horizontes adentro
territorio estranho...
O que sei colho das ervas finas
do mato cabloco
Essências raras...pedras tantas...águas claras !
Assim faço minhas palavras de encantamentos
para jogar nos jardins das vidas...a sua !
E lá adinte colher o sublime viver
Chega de mistérios tantos...quero um amor para
sonhar
quero fogo no olhar...e mil beijos a me calar
Chega...chega de brincar de enigmas
Se quizer me achar saberá onde me encontrar...
TÅRSØ
CAVÅ£ËÎRØ

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog