domingo, 30 de agosto de 2009

A ESCOLHA - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


O que você queria?
Fazer sua escolha
E continuar recebendo atenção?
Não, não e não!
A escolha foi feita!
Você não me ouvirá mais!
Nunca mais, jamais...
Nada de elogio,
Nem meu sorriso
Você jamais terá!
Pode me chamar quanto você quiser,
Nunca mais vou responder seu chamado!
Não vou fazer como eu fazia!
Nada de insuflar seu ego!
Nada de reparar em seus cabelos,
Nada de dizer que eles são lindos!
Nada de dizer o quanto você é jovem,
E conhece a moda atual!
Nada de falar do seu perfume.
Nada de falar como você é brilhante!
Não vou mais ouvir suas bravatas
Nem suas meias mentiras
Nem suas verdades distorcidas.
Não vou mais ouvir você me dizer
O quanto você é maravilhoso,
Nem o numero de mulheres aos seus pés!
Chega!Você escolheu!E o azar ou não, é seu!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog