domingo, 30 de agosto de 2009

O BAILE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


O BAILE
Maria Lúcia Inocêncio Camargo


De repente, nossas mãos se encontraram,
Naquela música que dançamos.
Você chegou me puxou para perto,
E com suas mãos fortes me levou
Rodopiando pelo salão como mariposa,
Atraída pela luz da lâmpada na sala.

Tudo desapareceu naquela hora,
Nada mais existia a não sermos nós,
E nossos corpos levitando...
E o salão girava, como um carrossel gigante,
E era uma sensação inebriante.
Esquecemos do mundo, esquecemos de tudo.
Entregamo-nos aquele contato suave,
E cada vez mais você me apertava.
E eu desejei naquele instante,
Passar meus braços pelo seu pescoço
E ficar coladinha em você,
Bem quieta, ouvindo seu coração bater,
Ao som da música que tocava.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog