domingo, 8 de agosto de 2010

A MENININHA MALVADA - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Parte IV
Ela dizia para os irmãos que eles eram adotados e só ela era a filha verdadeira, pois só ela tinha a pele morena.
Um dia, já cansados do chororô dos outros filhos, eles mostraram as certidões de nascimento deles. Eles leram.Depois que saíram de perto dos filhos pensando ter resolvido o problema, ela chegou-se á eles dizendo:-“Eu sabia que meus pais não assumiriam a adoção.Mas eles mostraram as certidões,você não viu?E ela só disse:-“De pena.Vocês são tão bobinhos.Vocês são adotados”.
E assim ela virou moça, casou fazendo chantagem, os pais deram uma casa para ela, mas ela não queria morar naquele bairro. Quando o marido perdeu o emprego e ela estava grávida aproveitou-se da ocasião e voltou para a casa dos pais.Pediu o quarto maior para ela pois estava grávida e não contente transformou a vida da irmã em um inferno pois queria o quarto da mesma para fazer o quarto do bebê.
A irmã então foi trabalhar fora da cidade dela para que a outra pudesse preparar o quartinho infantil.
Um dia antes de isso acontecer ela deu uma tapa na cara da irmã que estava penteando-se sentada nem frente á penteadeira.
Apareceu na porta, a irmã olhou para ver quem era e perguntou o que está olhando?
E partiu para cima da que estava sentada. A mãe viu!A solteira disse para a mãe você não vai fazer nada?A mãe respondeu com um dar de ombros dizendo:- “Ela está grávida”, dando o caso por encerrado. A outra viu que estava demais na casa e mudou para outra cidade.
Assim foi com marido, com os filhos, com a vida. Ela sempre teve o que quis, nunca trabalhou, sempre manipulou.
Um dia quando ela era pequena, perturbou tanto a irmã que aquela jogou
um punhado de farinha de trigo na irmã que havia passado dos limites. Isso bastou para que ela perseguisse a irmã até os dias de hoje .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog