domingo, 15 de agosto de 2010

SENSAÇÕES - Betânia Uchoa


Sensações

Quando penso em nossa noite ardente,
E sinto o teu perfume ainda no travesseiro
Vêm as lembranças, lanças, no alvo certeiro
Que passam pela minha mente, sobrevivente.

São sensações que chegam devagar à mente
Contabilizando os dias passados em Janeiro,
Fazem meu coração tremer e suspirar arteiro,
Imaginando outros momentos à nossa frente.

Teu perfume ficará guardado em suspense,
Para quando eu o buscar ao longe, e pense
Que foi alguns momentos que fiquei a ansiar,

Enquanto a rotina seguir assim até mais tarde,
Que eu possa contigo sonhar, e o corpo arde
Na espera agonizante de vê-lo, fico a fantasiar.

Betânia Uchoa

Querida Betânia,
peço-lhe a permissão de dedicar esse poema ao meu grande amor.
Á você que não sai do meu pensamento.
Te amo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog