sábado, 7 de agosto de 2010

SOL E LUA - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


SOL E LUA
Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Eu gosto do dia
Do sol, do calor
Do verde ,do céu azul.

Você da noite,
Da lua, do segredo,
Do frio!

Somos diferentes
Mas tão iguais
Na essência
Na lealdade...

Eu gosto do vinho
Você da cerveja!
Gosto de comidas leves
Você das comidas com substância.

Gosto dos peixes
Você das feijoadas,
Das rabadas de tudo forte.

Você gosta da sedução
Eu gosto dos finalmente...

Por você aprendi a tomar cerveja
Por mim você tomou vinho
Só para fazer companhia.

Por você aprendi a fumar,
Por mim você deixou o cigarro.

Você me ensinou a dançar
Mas você dança tão mal!
Eu não sei aquele gingado
E você ficou danado!

Como é estranho o amor!
Mas ele faz tão bem!
Você fez de tudo prá eu te amar,
Mas quando eu disse sim,
Você ficou assim...

Então eu disse não
E você desesperado,
Por querer que a mentira
Fosse uma grande verdade.

E hoje somos felizes
Da nossa maneira torta.
Eu aqui,você aí.

E quem quizer entender,
Nunca vai compreender
Estou casada com você.
Você me deu o anel
Que se materializou no meu dedo!

Você é meu ultimo amor
E disso eu tenho certeza,
Como existe o sol e a lua
E as flores na natureza!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog