quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Arte de Amor...

ARTE DE AMOR....


Se o seu amor acabar...não será culpa sua nem minha
não se martirize procurando respostas...
Se deixar de me amar...seja apenas minha amiga no final
seja o melhor que tentamos ser...
Se o nosso amor acabar...não chore por mim...nem sinta pena
conte comigo nas piores situações...converse comigo...
Dos mistérios que a vida dá talvez eu seja
apenas mais um em seu destino...

De alguma forma o amor deixa o ser amado vulnerável...
fique atento !!

Muitos amores eu tive...muitos sonhos sonhei...
já chorei pensando que era a dor mais doída...logo vinha outra
Já senti saudades apertadas...desejos intensos
falei bobeiras e as cometi também...
já disse que amava a quem era apaixonado...
e errei feio...pensava conhecer esse sentimento

O amor é uma arte...mas ele faz você comete-las...

Só conseguiria dominar o amor se conseguisse
segurar o vento com as mãos
Estou tentando...
posso pedir ?
Não deixe de me amar...mas...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog