quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


OBJETO DE DESEJO
(Victtoria Rossini)
.
Te observo de longe
E meu sangue borbulha
.
Sigo tua silhueta
E vejo elas te cheirando
Te cercando
Como cadelas no cio
.
E meu desejo inflama
.
Te olho do alto da minha torre
E meu corpo clama
Pelas delicias
Que tua boca oferece
Minha voz te chama
Baixinho
Implorando pra que não venhas
.
Porque não te quero como dama
Te quero como ralé
Quero saltar em cima de ti
E te fazer meu
Em meio a palavrões, suores e saliva
.
Fecho os olhos
E me toco lasciva
Implorando
Para que não me vejas
Pela janela entreaberta
De onde te espiono
E te vejo
Satisfazendo os delírios
De outras
Que como eu
Se mantém presa a você
Meu objeto de desejo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog