domingo, 1 de fevereiro de 2009

DEVASSANDO- POETISA DAS MARES


DEVASSANDO

Debaixo do manto de estrelas,
no jardim deserto,
na calada da noite,
descubro-me pensando em você
com a maciez dos sonhos
que dançam na alma febril
e no coração apaixonado,
neste fugaz instante
em que sinto
meu corpo ser todo seu.
Quisera que devassasse
o meu recôndito mais profundo
e dilacerasse toda a dor
de saber-me sua,
sem poder, no entanto,
entregar-me ao seu aconchego.
Quisera que soltasse as amarras
que te prendem às aparências
e jogasse pra bem longe
os nós dos laços que dizem
ter que serem indissolúveis,
embora o cotidiano da vida mostre
, de forma escancarada,
a fragilidade das celas
em que se tentam
aprisionar os sentimentos.
Sem poder fazer nada
ante a força do destino,
vencida, eu me jogo,
exausta, na grama molhada e,
debaixo do manto de estrelas,
debruço sobre mim mesma e,
convulsivamente, choro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog