quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O AMOR ACABOU.


O AMOR ACABOU...
É do mesmo jeito que começa, termina
vem de mansinho como brisa da manhã e
vai virando chuva de fim de tarde e as tempestades
de verão...Te dei meu coração, pedi para cuidar
por um tempo minha vida foi sua e agora percebo
Que assim como a chuva vem e vai embora, assim foi
O nosso amor...Uma mentira o envenenou...
Ele veio regou as terras férteis do nosso coração,muitas
sementes germinaram, cresceram deram frutos...
mas ele se foi...Se perdeu num tempo...
Se tornou um raio de sol,nasce sem saber quando
e vai sem deixar rastros,mas do nosso amor
sobrou lembranças boas e ruins, não te condeno
por isso,tive uma parcela de culpa também,pode ser
que eu tenha pensado que amei mais do que você,
Quando na verdade talvez nem se comparava,
mas isso agora é uma gota de dor,que vai cair
na terra do meu coração e vai nascer um pé de saudade
que vai gerar um fruto da experiência...
Meu coração estará fechado ao amor, mas estará
sempre aberto para amizade...
Foi um sonho que sonhei sozinha, pelo menos
boa parte dele,enfim te agradeço por você e por mim.
Deixo-lhe um beijo na face, essa que tanto desejei
e nunca foi minha, a vida me espera...
vou curar na chuva as minhas feridas,não me esquecerei
De você...Mas também não te amarei mais...
(Fernanda Maia)

Esta mensagem foi enviada por MAIA™ QUER SE PERDER? ME ENCONTRE. Para ver o perfil de MAIA™, clique aqui

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog