sábado, 14 de fevereiro de 2009

MAMÃE, EU TE AMO MUITO! Maria Lúcia Inocêncio Camargo.



 
Posted by Picasa

Essa música, mamãe, é um presente do Amado prá você.Ele prefere a Ave Maria de Gounod.

Mamãe,

Eu ainda lembro o dia que você já separada do papai, recebeu o meu abraço e ficou muda!Naquele dia, Mamãe, eu queria que você soubesse o quanto você era importante para mim.Queria demonstrar todo o meu amor , eu estava ao seu lado para o que desse e viesse.Então, pedi que você se levantasse e eu te abracei com todo o sentimento e disse:- Eu te amo muito Mamãe!
Naquela hora você não disse nada, pois não esperava aquilo, você , cujo pai, mandou que a vovó te jogasse no lixo quando nascesse.
Dois dias depois, já refeita do susto, você me abraçou e agradeceu por eu ter abraçado você e dito que eu te amava muito.Ficamos abraçadas juntas e o Júnior e a Carol vieram se abraçar á nós.Choramos muito, mamãe, nós quatro!
Mamãe, quero te contar, mas acho que você já sabe, que o seu pai ,meu avô,ainda está num lugar onde ele se encontra perdido completamente.
Ele nunca aceitou você e quando chamado numa Constelação, disse que não sabia porque estava ali, pois ele nem conhecia aquela família. Ele pediu uma cadeira, pois tremia muito.Coitado, Mamãe,perdoe ele!Eu já perdoei!
Quem perdeu foi ele em não conhecer uma mulher tão maravilhosa quanto você.
Mamãe, logo que você partiu, pessoas que eu não conhecia, vieram chorando, dizer que elas tinham perdido seu Anjo protetor, pois você ajudava todo mundo que precisava.
Você não tem ideia de quantas Missas foram rezadas pra você, Mamãe, mas acho que agora sabe, pois essas Missas se transformaram em Luz para mostrar á você o caminho dos Justos.
Mamãe, outro dia contei para o meu namorado o bolo que você fez para mim no meu aniversário de sete anos. Contei como éramos pobres, e quão doente você estava.
Contei que o bolo era uma casinha de boneca e que tinha telhado de biscoito marron, janelinha, flores no jardim, biscoitos imitando pedras e que você e a tia Luzia deram um duro danado para contentar-me, pois eu tinha visto esse bolo numa festinha de aniversário de uma menina no Colégio São José da Vila Matilde.
Lembro que você me abraçou muito,chorou, pois tinha certeza que morreria por causa de uma gestação problemática.Você já tinha até distribuido os filhos,dizendo quem ficaria com quem.
A tia Luzia, vendo aquela tristeza toda, me chamou de lado na hora de cortar o bolo e disse:-"Minha filha,peça pra Jesus o que você mais deseja no mundo que ele vai atender.Peça com Fé! E eu pedi com muita Fé, que você ficasse comigo sete vezes sete, pois para mim era um número tão grande,que você sempre ficaria comigo, nunca me deixaria.No dia seguinte, você começou a melhorar e ficou boa, Mamãe e viveu comigo, quarenta e nove anos, cravados no relógio.
Tenho muitas saudades de você, mamãe, e contando pro meu namorado, ele me disse que sempre pensou nisso, quando era criança!Que ele não queria ficar sem mãe, já que tinha perdido o pai aos sete anos de idade.Vê porque eu digo que são muitas coincidências?
Aí, nós dois derramamos lágrimas de saudades,ele do pai, eu de você!
Mas hoje,Mamãe eu quero lembrar só coisas alegres,como você contando histórias, costurando nossas roupas,batendo máquina á noite, quando você pensava que eu estava dormindo.E eu ouço a máquina batendo:plac,plac,plac,plac.
Mamãe, eu sei que você já veio saber de quem ele se trata,mas agora,sinto que tenho um companheiro.Ah, a mãe dele também é aquariana como você!
Todas as noites, eu vejo a sua estrêla,, e sei que você está me guardando como sempre fêz.Mamãe, reze por nós,mas use o nome certo dele,tá? Não erre uma letrinha.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MAMÃE!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog