domingo, 8 de fevereiro de 2009

Minha amiga Terezinha , mãe da Leny, pois tenho duas.


Você é uma pessoa muito positiva.Sempre via você dançando e rindo e não sabia porquê.
Ontem descobri esse seu lado muleca.Me diverti muito.Foi ótimo!
As suas colocações são demais.Olha, que eu tenho pique, mas para acompanhar você tem que ser fera.
Você é ótima dançarina e no forró então, você dança como o meu bem.Dá aquelas viradinhas de corpo que me deixam cada vez mais "molinha", cansada e feliz, pois quando cheguei em casa, desmaiei de tanta canseira.Não vou perguntar sua idade, pois não sou indiscreta.
Quando estou ao seu lado, não paro de gargalhar, e dançar nesses momentos nem pensar, temos que parar para rir.
Não vou contar o que dissemos, mas foi muito apropriado.
Adorei aquele espaço do seu genro.Sábado irei novamente ao UAI e já estamos combinando, depois do desfile de Carnaval, nos encontraremos lá.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog