quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PUBLICO POIS PARTICIPEI DE UM SEMINARIO XAMANICO QUE MUDOU POSITIVAMENTE MINHA VIDA.

Depois de participar no seminário, com toda clareza eu compreendi a falsidade de todas essas cartas sujas sobre a nossa Escola e sobre o Mestre.
Nos 5 dias de seminário, eu estava num ambiente especial de amor elevado e incondicional, ambiente de aceitação, minha energia sempre permanecia num nível elevado.
Eu viajei para lá com sentimento de plena confiança e de aceitação de tudo que ia acontecer. Agora eu posso afirmar com certeza, que neste seminário eu recebi tudo que esperava ou até mais.
Na minha própria pele, senti todo beneficio da alimentação correta, de respiração correta, das corridas matinais, da ginástica, de banho em água gelada na cachoeira, das práticas de yoga, da dança, do riso, da alegria, das meditações de transe e das orações.
Agora voltando para casa, tenho a sensação que perdi muitos quilos, que eu me purifiquei de tudo que é desnecessário, que meu corpo está leve e imponderável. A minha alma esta sentindo amor e benevolência. Agora, passando um dia no mundo social, infelizmente estou percebendo que estou perdendo essas sensações. Eu decidi cultivar essas sensações cada dia através da oração e fazendo as práticas.
Aprender a orar de maneira correta para mim foi uma das lições mais importantes desse seminário. Nunca em minha vida eu orei assim, com tanta bem aventurança na alma. Isso é inesquecível e maravilhoso - orar com consciência, com toda sua alma, com todo seu coração. Quando eu rezava por aquelas pessoas e segurava as mãos em frente do peito, eu sentia na realidade como a energia se expandia entre as minhas mãos.
Vocês sabiam que eu parei de ter medo que algo ruim poderia acontecer comigo? Por que eu entendi que devo fazer tantas coisas nesta vida e ainda devo ajudar tantas pessoas.
Eu conheci muitas pessoas maravilhosas no seminário, algumas ficaram meus amigos e eu espero manter esse contato no futuro.
As pessoas, que me encontraram depois do seminário, ... http://www.sinergiauniversal.com/ler.php?id=113

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog