quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

GRITE COMIGO SE PRECISAR.







GRITE COMIGO SE PRECISAR
(Flávio Leite)

Sou apenas um garoto tentando entender
Como apenas um coração pode amar tanto outro alguém,
Como nem a luz do sol pode brilhar tanto quanto você,
Como um simples olhar pode se transformar em um querer tão bem!

Grite comigo se precisar. Grite!
Mas me ame como nunca amou na vida,
Pois o que carrego comigo e que guardo para te oferecer
É tão grande e tão forte quanto todas as palavras que não podem ser medidas.

Sou apenas um poeta procurando forças para escrever
A poesia capaz de sair do papel e estacionar em seu coração
Como uma simples semente que da árvore cai e brota
Logo após tocar o chão.

Sou apenas um homem me perdendo nos líquidos de sua presença,
Delirando nos gozos desses lábios enfurecidos,
No ventre que é fruto e mulher amada,
Nos ares atormentados desse amor completamente em vício.

Grite comigo, grite!
Mas me ame como nunca amou,
Pois o que carrego comigo e que guardo para você
É maior do que todas as gotas que a chuva chorou.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog