sábado, 23 de maio de 2009

AMOR ABUSADO - Poetisa das Marés.


AMOR ABUSADO

Sou mesmo abusada por te amar tanto!
Ter a ousadia louca de me lançar,
feito rio que desagua no mar,
nos teus braços fortes, morenos, que me abraçam,
com força avassaladora, terna, emocionante,
feito a noite engolindo o por do sol no horizonte...
Sou visceral quando me deixo possuir pelo amor-paixão
que bate fundo no meu coração,
mistura com a minha pele, me esmiúça,
me orvalha o corpo, me atira no chão.
E quando levanto os olhos e te vejo sorrindo pra mim...
aí me parto em mil pedaços de cristais que voam no infinito,
perco todo o controle, me lanço no mar
para acalmar minha aflição...sem solução!
Morro de tesão!
Preciso das rosas, sempre vermelhas,
flamejante paixão,
para me acalmar a ânsia de te pertencer tanto
e me ajudar a conter o perfume ébrio do amor
que sai de mim quando te amo
do meu jeito perdido e tresloucado assim!

Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Meu querido,

Essa poesia é feita especialmente para você.
E como eu amo você loucamente,
Neste momento,eu te consagro
Rei da minha vida,do meu coração para sempre.
Te amo muito desde o primeiro dia que te vi
E esse amor,não arrefece,aumenta á cada dia.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog