terça-feira, 5 de maio de 2009

CARTA AO MEU AMOR - MLIC.


Meu amor,

A cada dia que passa mais aumenta o que sinto por você.
É um sentimento partilhado e único.
Ninguém me entende mais, nem eu mesma.
As situações criadas são muito engraçadas para nós.O mundo não nos entende, mas a cada dia que passa ficamos mais unidos, mais cúmplices . Estamos conseguindo com isso, mais pessoas que advogam a nossa causa.
Nosso amor é único e "sui generis", não existe outro igual ou parecido.
Brincamos,cantamos, dançamos e nosso amor permanece tão firme quanto uma rocha.
Estamos falando de sentimentos partilhados e isso só a nós pertence.
Estamos muito mais fortes pois o que partilhamos é o amor verdadeiro.
Nada vai nos separar.As invenções usadas para isso,para nós que estamos firmes e unidos parecem brincadeiras de crianças.
Nós nos entendemos sem precisar falar, só em um olhar entendemos e sabemos o que um quer do outro e ás vezes nem isso é preciso.
Ai de quem se interpuser em nosso caminho,será varrido da face da terra como que soprado por um furacão.Nem vai saber o que aconteceu.
O nosso amor é único, não tem igual, nem parecido.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog