sexta-feira, 15 de maio de 2009

SEU SORRISO *Maria Lúcia Inocêncio Camargo


SEU SORRISO
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Ontem eu estava tão triste.
Por todas as coisas que acontecem na minha vida.Triste por ter me decepcionado.
Apesar de saber o que vai acontecer, eu ajudei e ajudaria novamente pois eu acredito no ser humano.
Foi uma pena o que aconteceu.Eu não perdi nada pois não esperava nada mas ele perdeu
a sua dignidade o seu caráter.Ele decepcionou não só á mim, mas á todos os amigos que torciam por ele.Que acreditavam nele.Que pensavam que ele mudou.
É muito triste a pessoa voar de flor em flor sem se fixar em nenhuma.Qual o exemplo que pode dar a seus descendentes?O que pode cobrar deles moralmente? Nada!
Então meus amigos entraram em cena.Me acarinharam,me confortaram, me ouviram.
E aquele que me ama de verdade e se preocupa comigo,
cantou para mim,me ouviu,me fez rir!Ele sempre faz isso!
Não me recriminou em nenhum momento, não disse eu te avisei!Mas eu sei que ele pensou tudo isso!Guardou no coração e eu agradeço muito.
E como o Amor é um sentimento que pertence á cada um de nós, independente do que pensem,digam ou julguem, eu o amo hoje muito mais do que ontem,com todo o meu coração,com toda minha alma e digo mais uma vez,se eu tivesse que escolher uma única noite maravilhosa de amor com ele e perder a amizade dele para sempre,escolheria a
Amizade pois ela é muitas vezes maior do que o Amor!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog