terça-feira, 12 de maio de 2009

MEU BEM - Flávio Leite.


MEU BEM
(Flávio Leite)
.
Meu bem, já chove forte pela madrugada,
Seguimos cada um em sua estrada
Até o dia em que vamos nos ver.
.
Eu sei que muito tempo agora é quase nada,
Não sei se é dor ou se é só piada,
Somente o tempo pode me dizer.
.
Chorei mesmo quando perdi a minha fala,
Minha saudade não é conto de fada
E nem poesia pra me descrever.
.
Cansei de ver seu rosto como uma estátua,
Quero suor e não apenas lágrimas,
Já que vivendo não quero morrer.
.
Pedi que Deus me desse uma porção de calma,
Um pouco de paz quando eu chegar à cama
E for rezar para, enfim, ter você.
.
Meu bem, não se preocupe com essa fase chata,
Amanhã acordo com uma nova cara
E o seu amor eu volto a merecer.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog