sábado, 23 de maio de 2009

AMOR SOLITÁRIO - Poetisa das Marés.



AMOR SOLITÁRIO
Tu és meu único amado,
acariciado nas minhas noites frias de solidão,
quando insisto em ser só,
enclausurada pela impossibilidade de acreditar
no teu afeto,
pensando que assim serei mais forte que o vento
que açoita as ondas do mar,
elevando-as às alturas.
Meu ceticismo é minha muralha protetora
contra dores de inverdade e traição,
que em outros tempos já me consumiram,
me maltrataram, me adoeceram,
e moeram meus sentimentos,
derrubando-me no chão,
Tenho medo deste amor
que se alastra voraz dentro de mim por ti...
Tenho medo de me entregar
e depois me ver novamente só,
morta por ti amar.

Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog