sábado, 23 de maio de 2009

MÃE, MEU PORTO SEGURO (Poetisa das Marés)


MÃE, MEU PORTO SEGURO!
Mãe! Acordei no teu aconchego uterino
e me senti tão quente, alimentado, radiante
de estar nascendo de ti
como um minúsculo feixe de luz
de uma estrela brilhante!

Mãe! Acordei suavemente
com tua cantiga de ninar
e me senti embalado docemente
no teu colo amado,
onde perigo não existe
porque sinto teu coração pulsando,
tão forte e completamente, a me amar.

Mãe! Acordei hoje e me lembrei
de todos os momentos em que curou minhas feridas,
segurou minha mão
ouviu meu coração
acompanhou o ritmo dos meus passos
no caminho que eu abria,
seguindo teus conselhos,
construindo meus conceitos,
no meu tempo, no meu espaço,
sempre por mim ajoelhada, em oração.

Mãe, minha Mamãe querida!
Que versos sagrados posso compor
pra te dizer que tu és
entre todas,
por mim, a mais amada?

Sueli Andrade (Poetisa das Marés)
SALVE O DIA DAS MÃES

DEDICO ESTA POESIA "MÃE, MEU PORTO SEGURO" À MINHA MAMÃE, JÁ NO SEIO DO SENHOR, NA CIDADE CELESTIAL.

COM MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA INTEIRA, MAMÃE.
SUA FILHA,
SUELI ANDRADE (POETISA DAS MARÉS)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog