terça-feira, 12 de maio de 2009

CHORAM AS ROSAS.

http://www.youtube.com/watch?v=JDBYDEny1A8




Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto
Tão perdido
Choram as rosas...

Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minha alma...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Por que não quer
Estar aqui?
Sem seu perfume
Porque já sei
Que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Falta seu cheiro
Que eu sentia
Quando você
Me abraçava
Sem teu corpo
Sem teu beijo
Tudo é sem graça...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Por que não quer
Estar aqui?
Sem seu perfume
Porque já sei
Que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...(2x)

Choram as rosas!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog