sexta-feira, 22 de maio de 2009

Carta á Rosa .




Companheira,sei hoje o que é ter que deixar um amor por um ideal.Tenho sorte, os tempos são outros por enquanto e meu companheiro me entende muito.
Ele pensa como eu e ama á mim e aos seus principios.
Hoje ele confiou em mim e vi que nós comungamos das mesmas idéias.
Não sei porque ele me contou.Acho que para me fazer feliz pois eu estava muito infeliz.
E eu durante esse tempo todo, querendo fazê-lo entender o que eu penso e ele sabe muito mais que eu.
Espero nunca ter que escolher entre o homem que eu amo e minhas convicções politicas e nem ele.
Quero viver junto á ele todas as mudanças necessárias para o bem estar das pessoas.
Agradeço á ele que me apoia e incentiva e me aconselha.
Acredito no amor e na vida.
Gostei quando ele me disse que sou boba e que ele me deixou convencê-lo de algo que ele comunga desde 1990,portanto há muito mais tempo que eu.
Nosso amor a cada dia fica mais forte, as vicissitudes ajudam!
Mas eu não tento mudá-lo e o aceito como ele é e ele da mesma forma.
E isso é perfeito!
Hoje sou muito feliz e espero que ele também.Sei que esse amor é para sempre.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog