sábado, 16 de maio de 2009


No acaso da tarde
Quando o Sol se põe,
O firmamento transforma-se num quadro.
É Deus, exercitando sua sabedoria,
Seu dom mágico de criação,
Pintando o quadro do universo...
E meu ser se vê nessa paisagem, imerso!

Deus é um artista delicado e sensível!
harmónico e detalhista...
Suave nas tonalidades coloridas
E transbordante na inspiração.
É o mago da beleza do Espaço.
E meu ser se vê envolto em seu laço.!

O firmamento transcende a compreensão,
O infinito é exuberante em riqueza.
Deus é rico, tudo lhe pertence:
As estrelas, os planetas, as galáxias...
Os animais, os seres humanos, os vegetais...
E meu ser se vê entre os demais!

Quão poderoso é o Criador!
Que bondade a sua, ter-nos criado.
Ter-nos dado o pensamento e a imaginação.
Podemos assim refletir e ponderar,
Vagar no Espaço, caminhar entre as estrelas.
Por isso, meu ser se vê no Universo a viajar!
(Neuza das Neves)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog