domingo, 10 de maio de 2009

CARTA Á MINHA MÃE QUE ESTÁ NO CÉU. Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

 
Posted by Picasa


Dedico á minha Mãe Suelette Soares do Prado Camargo.

Carta é minha Mãe que está no Céu.

Mamãe,
Ultimamente tenho pensado muito em você e tenho te procurado nas estrelas do Céu.
No entanto, sinto sua presença ao meu lado,beijando meu rosto,acariciando meus cabelos,segurando minhas mãos e me dando forças para continuar.
Mamãe, você sabe como é importante para mim eu ter bons relacionamentos :-familiar,amoroso,profissional e de saúde e tenho certeza que você aí onde está, pede á Jesus por mim.
Sinto muito a sua falta física Mamãe.
Gostaria de ter perguntado mais coisas para você,que foi ,é e continuará sendo o grande e maior Amor da minha vida.
Sem você,Mamãe, sem sua generosidade eu não estaria aqui hoje.
Graças á você, estudei,trabalhei e tenho filhos.Obrigada Mamãe.
Sempre admirei sua bondade,sua alegria, sua vontade de viver...
Você só me decepcionou quando desistiu de viver por perder um grande Amor, Mamãe.
Não esqueço o que você me disse,que não queria viver mais,que chegava de tanto sofrimento,Mamãe.
Espero que aí você possa olhar por nós e pelo homem que eu amo e que me ama também e como um Anjo bom, abrir suas asas para nos proteger.
Mamãe, como eu disse naquele dia,eu continuo te amando muito.
Espero que você tenha perdoado seu marido e seu pai.
Mamãe,não há um dia na minha vida depois que você partiu que eu não pense em você.
Ainda hoje,você me faz muita falta.
Espero que os Anjos que fazem a comunicação entre os que estão aqui e os que estão aí,levem minha mensagem até você.
Beijos saudosos Mamãe,
Sua filha que te ama muito,
Maria Lúcia.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog