terça-feira, 12 de maio de 2009

ESSE SEU OLHAR - Flávio Leite.


ESSE SEU OLHAR
(Flávio Leite)
.
Perdido na dor desse seu olhar
Procurei estrelas, mas não pude encontrar.
Tentei te esquecer, tentei me livrar,
Mas no fundo eu sabia que me entregaria a você.
.
Se não sei entender, também não sei explicar,
Porque sem seu sorriso eu me vejo a chorar.
Tentei te escrever sem parar pra pensar,
Porém não consegui, pois não parei de tremer.
.
Perdido na cor desse seu olhar
Procurei cometas que nunca pude encontrar.
Tentei te esquecer, deixar de te amar,
Mas no fundo eu sabia que eu iria sofrer.
.
Tentei chegar ao céu, mas nunca soube voar,
Então me afoguei no infinito do mar.
Tão fácil dizer, ainda mais fácil sonhar,
Mas do jeito que está não sei se posso viver.
.
Perdido na dor desse seu olhar
Procurei por beijos, mas ainda não pude encontrar.
Tentei te esquecer para me libertar,
Mas no fundo eu sabia que assim tinha que ser.
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog