sexta-feira, 22 de maio de 2009

Canção da América de fundo e poesia para um homem de bem(MLIC)

http://www.youtube.com/watch?v=ZRG9TaNDaRc


Poesia para um homem de bem
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Pegar suas mãos,
Entrelaçar nossos dedos,
Com muito carinho,
Sentir as vibrações
Desse gesto.
Olhar seus olhos,
Sentir seu abraço
Me aquecendo,
Me apertando.
Vêr você se entregando
Nesse abraço
Ouvir sua vóz me falando,
me acalmando!
Rir com você.
Passear com você!
Tudo isso é bom demais!
Não pensava amar
Nunca mais,ninguém!
Você chegou com a primavera,
O verão nos encontrou juntos,
O outono chegou
E cada dia esse amor
Fica mais forte!
E eu amo cada pedacinho
Que é seu!
Amo seus cabelos,
Amo suas rugas,
Amo seu sorriso
Amo sua franqueza
Amo você inteiro!
Amo seus conselhos,
E o melhor é que você me ama!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog