sábado, 15 de novembro de 2008

Conceição Pearce- Tempo


TEMPO


Se fosse possível por um segundo parar o tempo

E congelar pelo menos um momento

Que o esquecimento jamais apagasse e nos anos se perpetuassem

Eu escolheria os momentos de felicidade

Que se firmassem na memória com sua historia

E reprimissem os momentos de dor e desilusão

E quando a tristeza me visitasse e a solidão meu coração alcançasse

Eu mergulhasse nessa onda de amor que meu coração guardou

Momentos mágicos que se fazem inteiros no presente

Deveriam durar para sempre

Sem perceber eu não me dou conta que isso tudo me prende

Como uma corda que me ata não deixando meu caminhar deslizar

E vivenciar o hoje que não é tão ruim assim

A combinação desse momento com aquilo que passou e me veio como presente

Fazem-me ter aversão aos momentos que me causam dor

Mas são esses principalmente que me levam para frente



CONCEIÇÃO PEARCE


====================================================================

Não existe felicidade no mundo , existem momentos felizes e esses devem ser aproveitados ao máximo.

Quando algo começa a incomodar , é porque não está bom e não sendo bom, não é um momento feliz.

Deus nos criou para sermos felizes, mas não sei porque insistimos que para sermos felizes temos que ter alguém ao nosso lado, mesmo que seja um chato ou uma chata.

John Lennon disse certa vez que :-" A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável."

Quando a companhia torna-se desagradável é hora de partir.

Companheiro é aquele que não tolhe , não é exigente, partilha .

Quando uma pasta de dente é muito apertada, ela esparrama creme para todo lado.

Quando um parafuso é muito apertado , ele espana.

Assim é tudo na vida!

Tudo o que é demais cansa: reclamação demais, exigências demais , tolher demais, não participar de nada , falta de amor , dormir demais , se recolher demais, não sair , só querer uma coisa , ser egoista demais, tudo isso é... demais para ser suportado!

Guardo o que foi bom, mas o que foi ruim marca muito mais, só o tempo para curar as feridas.

(M.L.I.C.)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog