sábado, 15 de novembro de 2008

O amor é a maior magia que existe!Maria Lucia Inocencio Camargo


Quando te conheci estavas debilitado

Não tinhas mais nenhum objetivo na vida.

Eras o próprio "O louco" do Tarô.

Querias partir e não sabias pra onde.

Querias sair sem destino no teu carro,

Sem deixar endereço, nada.

Querias sumir, no mundo!



Então, cheguei ,

Te cuidei, acalentei,

Te dei o mais puro amor.

Foram meses de ternura,

Olho no olho,

Mão na mão,

Éramos até invejados!



Eu sabia o teu mais intimo desejo,

Percebia, o que tu sentias

Te conhecia e conheço,

Mais até do que tu mesmo!



Passamos doença,

Passamos exames,

Passamos viagens,

Passamos alegria,

Até que um dia,

Acordamos, e nos distanciamos,

Assim, sem mais ,sem menos,

Assim, num estalar de dedos.


E tu fostes embora da minha vida

Custei a crer, custei a entender,

Custei a ver , que meu amor te curara.

A magia não existe mais,

Tua saúde, já não é a mesma!

O amor acabou!

E tu não acreditas em médicos!



Hoje, parto novamente,

Vou levar amor á quem precisa,

Vou curar outras pessoas,

Vou doar meu tempo

Prá quem quer...

Não o amor que te dediquei

Vou doar o amor Universal.

E tu, cuides da tua saude,

Pois a magia foi desfeita...

Estas á tua própria sorte!

Cuida de ti,

pois eu não faço mais isso!



As mudanças que fiz em casa,

Eram para a tua cura...

As cores, prá te dar energia

As flores pra trazer alegria...



Não me entendestes,

Achastes que estavas curado

E saistes á procura de algo,

Que estava á teu lado

E tú não vistes.


Hoje, estás bem mais magro,

Não tens o pique de antes,

Apesar de demonstrares saúde,

Estas bem fragilizado.

Porque meu Amor

Éra a tua cura.






Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog