domingo, 9 de novembro de 2008

Mistura intima - Rosane Oliveira.


Mistura intima


Vejo-me, refletida no mar negro dos teus olhos!

E na extensão deste mar, me perco sempre a sonhar!

Já não sei se vocé é real!

Ou se é meu querer a comandar meu divagar!

Também tu me procuras...

Também sonha tentando encontrar-me

Neste mesmo desejo de amar!

Misturado ao verde dos meus olhos,

encontro você perdido!

Uma mistura de novos desejos!

Mistura de mim e ti...

de voce e eu!

Seu olhar no meu...meu corpo no seu!
Seu desejo mais o meu,
Meu encanto e seu espanto.
Minha procura e sua entrega,
Meu desejar e seu não entender...
Como, de repente isso foi acontecer?
Te descobri, me misturei a ti
Te envolvi, te despertei!
E gostas de estar onde te coloquei!
Misturado a mim e aos meus desejos!
A contar os minutos, que pra nós sempre são poucos!
Me apaixonei!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog