terça-feira, 4 de novembro de 2008

Conhecimento- Conceição Pearce


CONHECIMENTO


Mais um relacionamento termina

Olho para todos os lados

Onde esta o culpado?

Onde errei

Que dano causei, não sei

Só existe dor no coração machucado

Como foi que consegui me ferir tanto

E derramar meu pranto

numa expectativa de amor sem fim

Amei uma ilusão

Um ser virtual irreal que construi

Lançando-me continuamente sobre tua presença

Onde eu era total ausência

Perdi-me

Sofri mais que o necessário por ter abandonado primeiro a mim

Negligenciei me perdi em ti

Por minha necessidade de ser amado aprovado

E preenchido com aquilo que não sou capaz de dar a mim mesmo

Sofro por uma carência da minha ausência dentro de mim.


CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog