sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minha vida pra te amar.


Era o primeiro olhar entre nós dois
Coração acelerou
Um sorriso disfarçado
Mais um sinal eu vou.
Será que isso tudo é pra mim,
Não dá pra acreditar
Sempre quis uma amor assim
Com você quero ficar.
Parece que vou flutuar
Encontrei um verdadeiro amor
No seu corpo quero mergulhar
Beber o doce mel do seu calor.
Eu vou te amar
Como nunca aconteceu
No céu, no mar, na lua
Escreverei seu nome e o meu.
Passo os dias contando os minutos
Pra te encontrar
Ligo o carro...acelero
Eu quero logo chegar.
Penso em você, não vejo limites
Descontrolado tá meu coração
Corro perigo, nesse caminho...
Mas quero essa paixão!
Parece que vou flutuar
Encontrei um verdadeiro amor
No seu corpo quero mergulhar
Beber o doce mel do seu calor.
Eu vou te amar
Como nunca aconteceu
No céu, no mar, na lua
Escreverei seu nome e o meu.
(Composição e belíssima interpretação do amigo
Hailton Freitas)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog