terça-feira, 11 de novembro de 2008

Demais.


AMOR EROTICO


Marcial Salaverry


Escalo tuas saliências,

penetro em tuas reentrâncias...

tenho paciência,e não vejo distancia...

Quero teu prazer,

o meu também queres ver..

Por amor gozamos,

pelo gozo nos amamos...

Quero amar-te, simplesmente...

Quero penetrar-te totalmente...

Quero beijar-te inteiramente...

Quero que me beijes completamente,

extraindo meu suco, freneticamente...

Assim é o amor, quente, sexual...

Entregamo-nos a este prazer sensual...

Uma doce loucura,vivida num misto de louca ternura...


TUA QUANDO QUISERES


Claudete Silveira


Meu corpo, tua querência,

Envolvido com paciência,

Nesse amor tão desejado

Nesse corpo eriçado...

De prazer flamejado

De querer tão cobiçado...

A distância não existe

Nesse amor que não resiste

Em querer-te na essência!

Teu corpo no meu colado

Deitarmos assim abraçados

Nos amando até o amanhecer

Teu corpo dentro do meu

Num prazer frenético e louco

Numa dança de prazer sensual

Com cor e gosto muito especial!

Tuas mãos deslizantes

Tocam-se me o sexo delirante

Fazendo-me estar em êxtasi

De uma forma que nunca

Estive antes.Amor frenético e louco

Enlouqueceu-me aos poucos

Deixando-me assim

De amor apaixonada...

Querendo-te a todo instante!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog