quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Falsa Fortaleza- Sueli Amália.(Poetisa das Marés).


FALSA FORTALEZA



Saio de mim e mergulho em você para, no seu âmago, encontrar todos os desencontros que sei que tenho em mim. Procuro, ansiosa, qual escafandrista, nas suas profundezas, as suas verdades para ver se cabem no meu coração de mulher que teima em ser forte, corajosa.

No fundo, desejo ser, tão somente, a espuma branca das ondas que descansam suavemente na orla da minha praia.

Sou águia de asas planas e robustas para voar até o mais alto do infinito céu, tornando-me “um ser intocável” por qualquer outro mortal que, louco, possa, porventura, querer entrar dentro do meu coração, sofrido de ilusórios amores.

De tanto me proteger, vi-me, de repente, totalmente vulnerável à você. Nosso feeling é mais forte do que a morte, é mais forte do que a sensatez que sei que preciso ter.

E possuída por aquela loucura desvairada própria dos amantes, me arrisco e me atiro do avesso nos apelos febris das nossas necessidades, sem medo dos raios que cortam a minha alma em mil cristais, prenunciando diálogos de festa, festim, risos e lágrimas.

É assim entre nós...tudo muito intenso, muito delirante, muito contagiante.

Não há, no meio de nós dois, espaço para o medíocre, o banal, o tradicional.

Só vale tudo aquilo que é completamente visceral!


Poetisa das Marés, Sueli Amália

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog