quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Teu corpo no meu. Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Teu corpo no meu



Teus olhos negros me despem.
Tua voz suave sussura em meu ouvidos
Lindas palavras com loucura.
Tu sabes conquistar uma mulher!


Me chamas de amada, de pura,
Dizes que me queres com ternura.

Tuas mãos, longas e experientes,
Correm pelo meu corpo quente.

Teus beijos, tem sabor de pecado,
E , parecem sugar minha alma.

Contorço-me de prazer e calma,
pois sei que teu falo rijo ,
conhece o caminho
que conduz á minha gruta
de prazer e alegria.

És jovem, e tens a força.
Teu corpo me possui
cadenciadamente e,
num repente, sinto que
ele vibra junto ao meu
me levando á loucura.

Não quero pensar no amanhã,
Só o hoje me interessa.

Então, descanso em teus braços...
E... devagarinho, me excitas .
E quando vejo, me acaricias
novamente e eu não resisto...

Extenuada, mas feliz,
relembro os momentos
que me despistes , me deixando
nua.

(M.L.I.C.)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog