quinta-feira, 30 de abril de 2009

AMOR JOVEM - Sueli Andrade(Poetisa das Marés)


AMOR JOVEM
Este teu amor tão jovem que me ofertas,
tão impulsivo e tão doce quanto teu olhar!
Tão insistente, tão inconseqüente mas,
mesmo assim, tu me persuades, nele, a mergulhar.

Esta tua mania de me enviar torpedos,
me monitorando o dia todo com teu carinho,
tua paixão sem caminhos percorridos,
sem vícios sulcados no chão,
deixa em mim o teu desejo explicitado,
vivo e marcado dentro do meu coração.

Esta tua vontade de me amar,
de ser tão meu, de me querer,
de me guardar em ti num abraço cálido,
entre beijos deslizantes a começar da boca,
beijada como num sufrágio,
desejando meu porto pra ancorar...
Estamos apaixonados,
queremos, no mar do amor e da paixão,
velejar!

Ah, amor jovem, amor intenso,
amor de fera querida, desinibida,
não importa o tempo caminhado da gente,
só vale entre nós este tempo parado
que parece não haver tempo
quando nos falamos, horas a fio, noite adentro...
Este amor louco em que nos transformamos,
em que somos, amor nosso,
amor fervendo, amor sendo,
nós dois, sem barreiras, absurdamente nos querendo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog