sábado, 4 de abril de 2009

QUE SERÁ DE TI - Moacyr Franco.


Que será de ti
Quando a ilusão
Em teu coração
For chegando ao fim?
E sintas que a vida então vá passar
Deixa em ti a angustia de compreender
Que sem esta fé que nos dá o amor,
Nada pode ser...

Que será de ti
Sem os beijos meus,
Sem os meus abraços
Que só foram teus?
Meu carinho fiel te acompanhará
Tuas amarguras dissipará
E com o perdão
Do meu coração
Acharás a paz...

Falarão de mim todos os caminhos que percorremos
Recordando-te as horas que ali vivemos
E sentirás a saudade do meu querer
Ansiando volte o amor que não pôde ser...

Que será de ti,
Sem os beijos meus,
Sem os meus abraços
Que só foram teus?

Meu carinho fiel te acompanhará
E tuas amarguras dissipará
E com o perdão
Do meu coração
Acharás a paz...

Que será de ti?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog