terça-feira, 21 de abril de 2009

DETESTO FERIADO!Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


Essa dor que me machuca,
É tão triste essa dor!
Vem e vai, vai e vem!
É sempre assim,
Quando o feriado vem!
E prolongado então,
Nem pensar!
Que droga é feriado!

Quando os filhos eram pequenos,
O pai vinha buscá-los
Para deixá-los com... a avó
E ia viajar com a namorada!

Há muitos anos sofro
Quando o feriado vem,
Eu fico só e triste!
Sempre foi assim.
E hoje os filhos crescidos,
Aproveitam o feriado
Para visitar o pai,
a familia do pai,
a mulher do pai...

Detesto feriados prolongados,
Eles prolongam minha dor
De ficar sózinha,sem ninguém!

Filhos viajam, netos viajam,
Namorado trabalha.
Amigos não viajam
E são eles que me ajudam
A passar incólume esses dias.
Que droga,quando o feriado vem!

E os programas da tv são entediantes,
Viajar no feriado nem pensar.
Detesto estrada cheia,
Praia cheia,hotel lotado,
Aeroporto lotado!

Não,prefiro ficar em casa
A viajar sózinha,
Sem ninguém!
E quando o feriado vem,
Dinheiro pra familia
E prá gente,
Nem pensar!
Detesto feriado!

Ainda bem que são poucos dias.
Se fossem mais,não aguentaria.
Que saco é feriado!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog